quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

As comunidades mais populares do orkut



Você sempre quis saber qual era a maior comunidade do Orkut? Ou quais são as maiores? Aqui tem aresposta, as organizações do grupo cocada em uma pesquisa internetiana descobriu e mostra para você no site do Rei da Cocada Preta. O Orkut é mais de 70% formado por brasileiros. Conhecer as maiores comunidades de brasileiros não é apenas um ato de pura curiosidade como dá dicas para conhecer um pouco mais sobre nós mesmos na Internet brasileira.


Aqui vai a listagem por ordem numérica.
Eu Odeio Acordar Cedo (3.381.181), simplesmente a maior comunidade brasileira e por extensão de todo o orkut. “Pra você que acha que o dia só começa após o meio-dia.” Isso me deixa pensando em quantas pessoas que realizam seu trabalho abaixo da qualidade visto que a maioria dos empregos inicia-se pela manhã.
Eu amo fim de semana! (2.417.591), não precisa nem dizer que esta dica em conjunto com a primeira nos diz: Brasileiros são folgados.O trabalho é somente aquilo que eles fazem entre um final de semana e outro afim de ganherem dinheiro para patrocinar a cerveja e o churrasco.
SUA INVEJA FAZ A MINHA FAMA (2.182.159), Esta dica, a terceira maior comunidade não somente nos mostra que muitos brasileiros são invejados, como mostra que MUITOS outros de igual ou maior número SÃO invejosos.Não está nada bom: invejosos e folgados!
Eu amo Chocolate! (2.166.284), “Comunidade para os amantes do chocolate. Essa delícia que ninguém consegue resistir a um pedacinho. Bom, no nosso caso é pedação!” Chocolate engorda e dá espinha, além de viciar e substituir o sexo.
Eu Acredito e Confio em Deus ® (2.099.999), mostrando que nós podemos ser folgados, gorduchos, espinhudos e invejosos, mas que temos Deus no coração, isso nós temos!
gente se fode mas se diverte (2.005.930), isso indica que os brasileiros se divertem sempre até mesmo quando tudo dá errado!
Te incomodo?? Que peeena !! (1.938.629), “Há pessoas q ‘incomodam’ simplesmente por serem legais, bonitas, bem amadas, bem sucedidas, teremamigos e cuidarem da própria vida! Tem sempre um mala recalcado na sua cola que se incomoda com isso??? …que peeeeeena !!! :) ” Brasileiro se acha.
Eu adoro dar risada! (1.912.788), uma outra característica marcante do brasileiro: Adora dar risada, sempre alegre. Esse é o povo brasileiro: O que não tem de dente têm de alegria.
Mulher não se pega, conquista! (1.551.187), comunidade onde 90% são garotas que querem o cara e legal ficando com o bacaca, mas que mantém a comunidade porque ainda acredita que um deles não vai sacanear com elas e 10% de garotos que NÃO pegam ninguém.
Tocava Campainha e Corria (1.524.905), esta comunidade é uma grande dica para entender as crianças:brasileiras, uns pestinhas!
Eu AMO meu PAI !!! (1.510.042), uma grande declaração de amor aos pais.
Eu acredito em Deus (1.414.085), Disse Jesus: “Onde tiver dois ou mais reunidos que acreditam em mim, lá eu estarei”, é muito bom saber que Jesus o salvador está no Orkut!


Nenhum comentário:

Postar um comentário